quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Como masturbar sua namorada

Não existe receita para masturbar bem uma mulher. E isso por um fato muito simples, não existe regra porque cada um é exceção. Assim como cada homem gosta de masturbar-se de uma maneira específica, mulheres também são assim. Encontrar de cara um homem ou mulher que saiba exatamente como tocar o parceiro é quase como acertar na loteria. No entanto, a parte boa é que – felizmente – se o outro tem vontade e paciência, aprende.

Vai devagar! 

Se no meio dos amassos, a mão foi descendo e ela deixou ir adiante. Vá devagar, delicadamente. Nada de ir enfiando o dedo. Pelo contrário. O gostoso é justamente ir saboreando o momento. Sinta por sobre a calcinha os pelos, se ela está úmida, continue com os beijos, fale coisinhas gostosas ao ouvido… E se ela deixar a carícia continuar, afaste a calcinha com cuidado e passe o dedo lá. O próprio caldinho dela já é um lubrificante melhor que Ky. É então que vem a próxima dica.

Pergunte como.

Adivinhar é proibido! O fato de eu gostar de movimentos leves, ritmo acelerado e constante sobre o clitóris, não quer dizer que todas as mulheres gostem assim. Portanto, pergunte como ela gosta. Pergunte se desta ou daquela maneira está bom. Perceba as reações, muitas vezes nem é preciso perguntar nada, basta saber ler os sinais do corpo dela, os gemidos, as contrações do corpo… Nem toda mulher gosta de irradiar como uma transmissão de futebol o que está sentindo, por isso preste atenção e não pare.

Dedicação e paciência.

o contrário dos homens que são extremamente visuais, a grande maioria das mulheres é muito mais sensorial. Enquanto a masturba, não se esqueça de estimulá-la de diferentes maneiras. Seja beijando, acariciando com a mão livre, mamando os seios, falando bobaginhas ao pé do ouvido. Pode até parecer difícil prestar atenção em tanta coisa, mas na hora H tudo rola na boa. O corpo feminino é um mistério a ser descoberto, um templo a ser venerado… Não tenha nenhuma pressa. Apenas se delicie com o prazer de dar prazer. Quando o orgasmo vem, o corpo estremece e a gente dá aquela apertadinha com as coxas, hummmmmmmmm… Delícia!

Outras dicas.



* Use o pênis! Esfregar seu pênis contra a vagina da mulher é uma ótima maneira de levá-la as alturas. Muitas mulheres tiveram seu primeiro orgasmo assim... No famoso sabãozinho!

* Uma em cada 10 mulheres são sentem o orgasmo durante a relação.Homens sentem orgasmo com o pênis,mulheres com o clitóris. Conheça-o.

* Peça para observar enquanto ela se masturba. Este é um dos atos sexuais mais íntimos que pode partilhar com alguém. Além de lhe ensinar a melhor maneira de excitá-la, ainda o brindará com a oportunidade de satisfazer a sua estimulação visual.

* E lembre daquele ditado(provavelmente criado por um homem): "Enquanto eu tiver lingua e dedo, mulher nenhuma me met medo!"

Fonte: Terra Mulher

2 comentários:

  1. Minha namorada fica louca e goza muito quando eu masturbo ela. O sexo é bom, mas ela diz que os orgasmos mais fortes são quando eu masturbo ela. Eu disse pra ela que também gosto de gozar quando ela me faz sexo oral. Uma coisa eu posso dizer, nossas gozadas são fantásticas.

    ResponderExcluir
  2. Só vou no motel com a minha namorada nos finais de semana. Durante a semana masturbo ela todos os dias dentro do carro, e não paro enquanto ela não goza. Depois ela fica brincando com meu pau e chupa até eu gozar. É uma delicia!!

    ResponderExcluir