terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Como enlouquecer uma mulher

 Sussurre-lhe ao ouvido
As carícias tornam-se muito mais eficazes se além de serem feitas a preceito forem também acompanhadas por palavras de amor ou frases picantes sussurradas ao ouvido. Toda a experiência será ainda mais sensual e estimulante

O poder do toque
Depois dos órgãos genitais, o melhor local para estimular uma mulher são os seios: toque-lhes e acaricie-os com delicadeza como se fossem plumas e não duas bolas de futebol! A auréola do mamilo é a zona mais sensível da mama, muito mais que o mamilo em si. Outro local estimulante é o quadrante superior do seio. Algumas mulheres atingem o orgasmo apenas por uma estimulação correcta nesta zona.

A importância de mimos
É hábito negligenciar-se a importância dos mimos durante o sexo. Evite que o acto sexual seja algo mecânico e estudado, pois elas apercebem-se disso e todo o encanto inicial que algum dia existiu perde-se. Dê-lhe mimos e não vá a correr para as zonas erogéneas mais evidentes como os seios ou o clitóris .

Existem várias outras partes do corpo sensíveis ao toque e, por isso, bastantes estimulantes. Faça com que se sinta desejada. Por outro lado, pode também experimentar uma semi-penetração que, na maioria dos casos, é muito mais excitante para a mulher do que uma penetração completa.

Maior intimidade 
A estimulação sexual feminina processa-se de forma diferente da masculina. O ritmo tem de ser lento e a mulher tem de confiar no parceiro, sentir-se íntima e à vontade, de modo a desfrutar melhor o ato sexual. Por isso, em primeiro lugar, procure tornar-se próximo mentalmente. Só depois deverá concentrar-se nas carícias físicas. Só assim ela sentir-se-á suficientemente à vontade e liberta para gozar o momento e até experimentar coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário