terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sexo no 1° encontro

Um assunto muito discutido entre ambos os sexos, principalmente entre as mulheres onde, hoje em dia muitas estão independentes e resolvidas e outras ainda questionam muito esse tabu acerca do novo paradigma da sociedade. A maioria das mulheres fica pensando nisso e se preocupando com o que eles podem pensar se elas transarem com eles logo na primeira saidinha dos dois. Os caras nem ligam tanto, no que depender deles vai rolar e pronto. O que nós mulheres precisamos analisar são as nossas reais intenções. Saber o que realmente interessa e agrada ali naquela hora. Se o cara for bacana, tiver uma pegada e tiver rolando o maior clima, será bem difícil sair daquela situação. Vale a pena lembrar que o mundo não acabará ali depois que vocês gozarem (falo vocês, no plural, porque sou muito a favor do orgasmo feminino. 

Isso é assunto para os próximos posts). Pode ser que no dia seguinte ele não te ligue ou não te mande um sms, se você for bem resolvida e não estiver preocupada com o depois, vá em frente. Dê com gosto mesmo. Faça valer. Faça de cada transa a melhor da sua vida. (E da dele, né!)
Agora se você é do tipo que se apaixona pelo primeiro pênis que cruza seu caminho, pare e reveja seus conceitos. Às vezes o que vem fácil, vai fácil. O fato de a garota transar no primeiro encontro não fará dela um alvo qualquer se ela não ficar ligando e cobrando o cara nas próximas semanas, embora a química também influencie muito nessa hora, ninguém acha legal ter uma mala ligando 35 vezes por dia e cobrando quando não retorna as ligações.
O segredo está na vontade e em deixar um gostinho de quero mais. Assim ele ficará louco para estar ao seu lado em cima de você mais uma vez e depois outras… E por aí vai! Conheço muita gente que transou no primeiro encontro e depois de um tempo namorou, casou e constituiu família, isso independe do fato de fazer ou não sexo logo de cara. Mesmo porque quando o assunto é comportamento não existem regras que não tenham inúmeras exceções. O importante é que você faça aquilo que vai te deixar feliz e te satisfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário