quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dicas simples para turbinar o Sexo

Atitudes simples podem te ajudar a ousar mais na cama, resgatar o prazer e, assim, aproveitar ainda mais as noites com seu amor.
 

Acrescente mais zinco à dieta
Por quê? Nosso corpo precisa desse mineral para produzir testosterona.
Como funciona? Apesar de ser chamada de "hormônio masculino", a testosterona é responsável pelo desejo sexual em ambos os sexos. Anote, então, a listinha dos alimentos ricos em zinco: sementes, cereais integrais, leguminosas (feijão, ervilha e grão-de-bico) e oleaginosas (nozes, amêndoas, castanha-do-pará e castanha de caju).
Bônus Manter o nível de zinco alto no organismo ainda corta pela metade o risco de pegar infecções virais, já que o mineral turbina as defesas naturais do seu corpo.

Passe um creme vaginal com estrogênio

Por quê? Mulheres que têm deficiência de estrogênio, o famoso hormônio feminino, sentem mais dor durante a penetração, o que faz o sexo perder boa parte da graça.
Como funciona? O estrogênio estimula a lubrificação, eliminando o incômodo em um mês. E sem causar os efeitos colaterais dos tratamentos tradicionais - converse com seu ginecologista

Use talco de bebê

Por quê? Homens com esse "perfume" nos deixam mais excitadas do que se usassem colônia.
Como funciona? Esse cheiro nos lembra um dos resultados mais bacanas da intimidade: a família.
Bônus Outros odores atraentes revelados por um estudo americano são o cheiro de pão de banana, para as mulheres, e o de torta de abóbora, para os homens. Que ciência maluca, não?

Deixe-o escolher o filme...

Por quê? Pesquisas comprovam que filmes de ação e aventura estimulam o desejo sexual e a lubrificação vaginal, proporcionando orgasmos melhores e muuuuito mais diversão na cama!
Como funciona? Filmes excitantes acordam o sistema nervoso, aumentam a elasticidade muscular e aceleram a respiração e os batimentos cardíacos, deixando você prontinha para a hora H

Nenhum comentário:

Postar um comentário