quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

4 posições que favorecem o orgasmo feminino

Veja quais as posições que ajudam as mulheres a alcançar o orgasmo. Vale testar todas com seu amor e conferir se elas funcionam mesmo!

Por cima: uma das posições mais clássicas é a que mais favorece o orgasmo feminino. De acordo com a sexóloga Angélica, quando a mulher está por cima (também conhecido como cavalgada), ela pode controlar a velocidade e intensidade dos movimentos. Além disso, essa posição faz com que o homem ainda estimule outras regiões do corpo da mulher, como os seios. Todos os estímulos ajudam na hora de atingir o orgasmo.
Invertido: quando estiver por cima, experimente mudar a posição ficando de costas para o parceiro. Além de mudar o ângulo da penetração, você consegue estimular seu clitóris. “Quando a mulher é quem controla o ritmo da transa, o orgasmo vem mais fácil”, diz a sexóloga
Por trás: algumas mulheres não sabem, mas a penetração por trás é muito eficaz. “Ainda há uma discussão sobre onde ficaria o ponto G feminino, mas acredita-se que ele fica na parede frontal da vagina. A penetração por trás ajudaria então a alcançar o ponto G”, explica Angélica.
Oral: “Há mulheres que consideram o estímulo oral a melhor forma de atingir o prazer”, afirma a especialista. O clitóris está sendo estimulado, mas de uma forma diferente e mais suave. Experimente!
Lembre-se: no momento de curtir o sexo com seu parceiro, livre-se de pensamentos que podem atrapalhar a sua transa. Muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo justamente por ficarem preocupadas com isso, ou se estão agradando o parceiro ou não. Deixe a mente livre e aproveite o momento!

Um comentário:

  1. Amiga parabéns pelo blog, super legal a forma com que vc está abordando o assunto.
    Bem respeitosa e educativa.
    Muito sucesso para você, beijonhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir