quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

10 coisa que você não sabia sobre a atração - parte II



6- Stress = atração sexual.

Um homem em uma situação de muita ansiedade ou stress é mais provável de se arriscar a tentar uma chance com você. Cientistas fizeram um estudo para ver como adrenalina e o risco influenciavam na atração colocando mulheres em ambas pontes, uma estável e outra instavel. O estudo mostrou que os homens que atravessaram a ponte instável eram mais provaveis de convidar a garota para sair do que aqueles que cruzaram a ponte estável. É porque as condições de alto estímulo aumentam a atração sexual.
Fonte: Journal of Personality and Social Psychology

7- O tamanho (da barriga) importa.
Você pode dizer muito sobre a potência sexual e fertilidade de um cara antes mesmo de ficar com ele. Homens com ombros largos e um peitoral amplo tendem a ser mais saudáveis, tornando- os melhores parceiros. Enquanto isso, homens com uma barriguinha tem um nível menor de testosterona. Menos testosterona leva à menos potência sexual, e menor fertilidade.
Fonte; Source: Harry Fisch, MD, and Kara Baskin, autores de "Size Matters"

8- Um sinal de amor duradouro.
Se você se parece com a mãe do seu parceiro, há boas chances de vocês ficarem juntos. Homens tendem a ficar com mulheres cuja estrutura óssea seja similiar à de suas mães. É chamado "sexual imprinting" e sugere que as faces que achamos atraentes quando adultos são determinadas na infância.
Fonte: Proceedings of the Royal Society B

9- A regra do 5/15
Se um homem toca em você 5 vezes em 15 minutos, é porque está interessado. Ele vai arranjar desculpas para encostar em você e ver a sua reação. Ele pode tocar o seu braço, colocar uma mecha de cabelo atrás da sua orelha ou brincar com o seu colar. Se você ficar tensa e congelar, ele saberá que é um sinal para se afastar.
Fonte: Bryn Drescher, Body Language Institute

10- Os movimentos mostram interesse.
Quando um cara imita os seus movimentos, está subconscientemente dizendo que está a fim de você. Sentar da mesma maneira que você, inclinar a cabeça na mesma direção são dicas sutis de que ele está atraído. E se ele lamber os lábios logo após que você lamber os seus, é um óbvio sinal de desejo.
Fonte: A. Kelly-Anderson, PhD, American Psychological Association

Nenhum comentário:

Postar um comentário