sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Loucuras sexuais pra fazer antes que acabe o mundo



Ménage à trois
Um sexo triangular, praticado entre um homem e duas mulheres, ou dois homens e uma mulher, ou 3 homens, ou 3 mulheres, ou 2 pessoas e um animal. As possibilidades e variações são enormes e o único limite é a imaginação. Aliás, essa é uma fantasia de todos os homens. E realmente tem razão de ser.

Em lugar público
A adrenalina de ser flagrado provoca alta tensão sexual. Na rua, nos parques, nas baladas e até no cinema: quanto maior o risco, maior o prazer. Essa é a fantasia sexual preferida das mulheres.

Dentro do mar
As sensações produzidas pelo água, pelo movimento das ondas e pelo úmido contato físico são clássicas dentro da literatura sexual.

Com um desconhecido
Muitos sexólogos garantem que a situação de maior tensão sexual ocorre entre desconhecidos. Quanto menos se conhecer o outro, mais tensão sexual. A receita é perturbadoramente verdadeira.


Em movimento
Inclui ônibus e principalmente trens. O movimento ajuda, mas é a sensação de novidade que aumenta a tensão sexual. E há também um certo romantismo estimulante.


Fantasiada
Pedir para a sua parceira vestir-se de acordo com sua fantasia: enfermeira, chapeuzinho vermelho, aeromoça, o que for. É divertido e estimulante.

Dominado
É simplesmente inverter os papéis de controle e submissão. Você passa a ser apenas o objeto.


Troca de casais
Se você tiver oportunidade de praticar essa modalidade, não hesite. O que vale é a emoção, não tanto a situação.

Encarnar uma personagem

Permita-se viver um papel diferente. Transmute-se. Projete-se no lugar de um ídolo, assuma outra profissão. Pode ser uma personagem de quadrinhos ou do cinema. Tanto faz. Ensaie, vista uma fantasia, encarne aquele papel

Promover um ensaio erótico

Caso você queria posar e guardar belas imagens sensuais de si, arranje um fotógrafo. Se gostar de tirar fotos, arranje uma modelo. Vá para um ambiente de boa luz, faça uma produção interessante. Disponha de lingeries bonitas ou roupas transparentes. Capriche na maquiagem. Deixe uma garrafa de vinho à mão e ponha uma música envolvente para tocar. Tente se desinibir ao máximo, valorize as qualidades do seu corpo. Um ensaio erótico é um trabalho de sedução, tanto da modelo, quanto do fotógrafo. O processo é divertido por si só. E pode resultar em um lindo material de recordação





Nenhum comentário:

Postar um comentário