sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Coisas para fazer durante o beijo


Passo a passo:

1. Escolha um local onde você e o(a) parceiro(a) estejam confortáveis e relaxados. Fiquem longe de pessoas que possam incomodar.
2. Troque olhares com o(a) parceiro(a) e aproxime-se lentamente. Toque o(a) parceiro(a) delicadamente e respeitosamente com o rosto e as mãos.
3. Abrace o(a) parceiro(a) e procure atalhos para a boca, colocando, por exemplo, seus lábios próximos dos ouvidos do(a) parceiro(a) e deslizando até a boca dele(a).
4. Feche os olhos e inicie o beijo calmamente, aumentando a intensidade de acordo com o desejo do seu parceiro. O beijo pode ser demorado ou rápido, intenso ou delicado, ardente ou terno... mas tem que ser saboroso.
5. Procure não salivar muito ou movimentar a língua sem parar, a não ser que você conheça bem o seu parceiro(a) e saiba de suas preferências, pois a maioria das pessoas se incomodam com isso.
6. Durante o beijo, continue massageando o corpo do(a) parceiro(a).
7. Nunca se esqueça de tomar os cuidados de higiene e beije sempre com vontade e interesse, mesmo que esteja com o(a) parceiro(a) por algum tempo.

Atenção:

1. Livre-se do mau hálito provocado por restos de alimentos entre os dentes com uma boa escovação e cuide da higiene bucal. Se você fumar ou beber, redobre os cuidados na higiene e use balas e chicletes de hortelã ou menta antes do beijo.
2. Treine utilizando algumas técnicas como beijar a própria mão entre o polegar e o indicador como se eles formassem uma boca, acariciar com os lábios um quarto de uma laranja e tentando pegar um gelo dentro de um copo de água com a língua.
3. Se usar aparelho dentário, tome cuidado para que eles não machuquem a boca do parceiro/parceira.
4. Tome cuidado para não bater os dentes no outro, pois isto pode causar até quebra do dente.
5. Caso tenha mau hálito causado por doenças, procure um médico para um tratamento adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário