quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

4 posições que favorecem o orgasmo feminino

Veja quais as posições que ajudam as mulheres a alcançar o orgasmo. Vale testar todas com seu amor e conferir se elas funcionam mesmo!

Por cima: uma das posições mais clássicas é a que mais favorece o orgasmo feminino. De acordo com a sexóloga Angélica, quando a mulher está por cima (também conhecido como cavalgada), ela pode controlar a velocidade e intensidade dos movimentos. Além disso, essa posição faz com que o homem ainda estimule outras regiões do corpo da mulher, como os seios. Todos os estímulos ajudam na hora de atingir o orgasmo.
Invertido: quando estiver por cima, experimente mudar a posição ficando de costas para o parceiro. Além de mudar o ângulo da penetração, você consegue estimular seu clitóris. “Quando a mulher é quem controla o ritmo da transa, o orgasmo vem mais fácil”, diz a sexóloga
Por trás: algumas mulheres não sabem, mas a penetração por trás é muito eficaz. “Ainda há uma discussão sobre onde ficaria o ponto G feminino, mas acredita-se que ele fica na parede frontal da vagina. A penetração por trás ajudaria então a alcançar o ponto G”, explica Angélica.
Oral: “Há mulheres que consideram o estímulo oral a melhor forma de atingir o prazer”, afirma a especialista. O clitóris está sendo estimulado, mas de uma forma diferente e mais suave. Experimente!
Lembre-se: no momento de curtir o sexo com seu parceiro, livre-se de pensamentos que podem atrapalhar a sua transa. Muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo justamente por ficarem preocupadas com isso, ou se estão agradando o parceiro ou não. Deixe a mente livre e aproveite o momento!

O que estimula homens e mulheres na cama?



Amor x sexo
A maioria das mulheres encara o sexo como forma de aumentar a intimidade no relacionamento. Por isso, é comum elas esperarem um certo tempo para irem para cama com o parceiro. “A mulher leva em consideração o amor, o carinho e companheirismo na relação para sentir-se segura em uma transa. Já os homens costumam ser mais impulsivos, pensando menos nos sentimentos do que as mulheres”, explica a sexóloga Alice Figueiredo. Ela lembra que a forma como homens e mulheres se comportam referente ao sexo não é um padrão, mas confirma que há estudos que apontam essas diferenças.

Visão x Tato
“Homens são muito visuais. Assim, se a mulher se mostra sensual em seus gestos ou na forma de se vestir, com uma lingerie especial, por exemplo, eles já conseguem ficar excitados. Para as mulheres é preciso mais do que o visual. Elas precisam de um toque especial, por isso as preliminares são tão importantes para elas terem até mais prazer durante o sexo”, revela Alice. “Beijos pelo corpo e massagens podem funcionar mais para as mulheres do que para os homens”, diz a especialista. Para que os dois fiquem satisfeitos, a mulher precisa mostrar o que quer. Conduza as preliminares e mostre o que você gosta. Por serem bem mais “diretos”, alguns homens simplesmente não entendem como funcionam as preliminares, e cabe à mulher explicar, ou melhor, mostrar.

Todos gostam de ouvir
Se tem um ponto em que homens e mulheres concordam é que palavras ditas durante a transa fazem causam bastante efeito. “Os dois gostam de se sentir poderosos na cama, e de saber que estão proporcionando prazer ao parceiro. Para eles vale frases mais picantes, e para elas algo mais carinhoso”, indica Alice.

Tempos diferentes
Biologicamente, homens chegam ao orgasmo mais facilmente que as mulheres. Assim, não é preciso ficar zangada com o parceiro se ele gozou em pouco tempo. O que a mulher pode fazer é encontrar uma forma na qual os dois possam sentir prazer juntos. Uma dica é que o homem troque de posição sempre que sentir que vai gozar, enquanto continua a estimular a parceira.

Depois do sexo
Relaxar depois da transa: para eles = dormir. Para elas = conversar. “Para o homem, dormir depois do sexo não significa descaso com a parceira. Seu corpo sente a necessidade de descansar e se recuperar”. Mas é natural as mulheres se sentirem mais sensíveis e emotivas. Assim, se ela fica incomodada com o sono do parceiro, converse com ele sobre isso. O homem pode ganhar mais pontos com a mulher ficando junto
dela após a transa. O sono pode esperar um pouquinho, mas a mulher também não pode exigir demais do seu par.

Fonte Guia Astral

10 coisa que você não sabia sobre a atração - parte II



6- Stress = atração sexual.

Um homem em uma situação de muita ansiedade ou stress é mais provável de se arriscar a tentar uma chance com você. Cientistas fizeram um estudo para ver como adrenalina e o risco influenciavam na atração colocando mulheres em ambas pontes, uma estável e outra instavel. O estudo mostrou que os homens que atravessaram a ponte instável eram mais provaveis de convidar a garota para sair do que aqueles que cruzaram a ponte estável. É porque as condições de alto estímulo aumentam a atração sexual.
Fonte: Journal of Personality and Social Psychology

7- O tamanho (da barriga) importa.
Você pode dizer muito sobre a potência sexual e fertilidade de um cara antes mesmo de ficar com ele. Homens com ombros largos e um peitoral amplo tendem a ser mais saudáveis, tornando- os melhores parceiros. Enquanto isso, homens com uma barriguinha tem um nível menor de testosterona. Menos testosterona leva à menos potência sexual, e menor fertilidade.
Fonte; Source: Harry Fisch, MD, and Kara Baskin, autores de "Size Matters"

8- Um sinal de amor duradouro.
Se você se parece com a mãe do seu parceiro, há boas chances de vocês ficarem juntos. Homens tendem a ficar com mulheres cuja estrutura óssea seja similiar à de suas mães. É chamado "sexual imprinting" e sugere que as faces que achamos atraentes quando adultos são determinadas na infância.
Fonte: Proceedings of the Royal Society B

9- A regra do 5/15
Se um homem toca em você 5 vezes em 15 minutos, é porque está interessado. Ele vai arranjar desculpas para encostar em você e ver a sua reação. Ele pode tocar o seu braço, colocar uma mecha de cabelo atrás da sua orelha ou brincar com o seu colar. Se você ficar tensa e congelar, ele saberá que é um sinal para se afastar.
Fonte: Bryn Drescher, Body Language Institute

10- Os movimentos mostram interesse.
Quando um cara imita os seus movimentos, está subconscientemente dizendo que está a fim de você. Sentar da mesma maneira que você, inclinar a cabeça na mesma direção são dicas sutis de que ele está atraído. E se ele lamber os lábios logo após que você lamber os seus, é um óbvio sinal de desejo.
Fonte: A. Kelly-Anderson, PhD, American Psychological Association

10 coisas que você não sabia sobre a atração - parte I



1- O nariz deve fazer parte das preliminares.
A mistura dos cheiros de abóbora e lavanda excita os homens. Mas você não precisa sair correndo pra assar uma torta ou tomar um banho de óleo de lavanda. Pode criar uma combinação acendendo velas ou usando um perfume que tenha esses aromas. Oh, e peça pra ele usar um perfume com notas de pepino e alcaçuz, já que esses aromas excitam as mulheres.
Fonte: Smell and Taste Research Foundation em Chicago


2- Homens acham mulheres de vermelho mais atraentes.
Uma mulher de vermelho é mais provavel de ser convidada para sair e ter mais dinheiro gasto com ela. É porque os homens são influenciados por símbolos culturais, como o dia dos namorados, por exemplo, que associam a cor com romance, e instintos primários que associam a cor ao sexo. Talvez seja por isso que o traseiro de alguns animais fique vermelho quando eles estão prontos para acasalar.
Fonte: Journal of Personality and Social Psychology


3- Beleza causada pela bebida.
Quando estamos bêbadas, os homens parecem mais bonitos porque não notamos a assimetria em seu rosto. A explicação biológica: um homem simétrico é menos provável de ter defeitos genéticos e isso o torna um melhor parceiro.
Fonte: Journal of Psychopharmacology


4- Os homens fazem isso quando estão a fim de alguém.
Um homem irá, subconscientemente, posicionar seu umbigo na direção da mulher na sala pela qual ele está mais atraído, mesmo que ele esteja conversando com outra pessoa. Averigue as suas concorrentes checando quais das mulheres estão apontando o umbigo para ele, já que isso também vale para elas.
Fonte: Janine Driver, expert em linguagem corporal


5- É tudo uma questão de tempo.
Uma semana você pode estar na seca por aquele fortão da academia, mas na próxima você pode estar a fim do seu vizinho magrelinho. Isso pode ser porque mulheres que estão ovulando preferem homens com características mais masculinas, que fariam crianças mais fortes e saudáveis. Já mulheres na menstruação preferem homens com traços mais delicados e femininos, que parecem mais gentis e mais cooperativos.


Fonte: Nature Journal

O sabor do beijo



Saborear é saber intimamente, saber dentro. Não só saber e sabor vêm do mesmo latim, sapere, como era fino antigamente dizer "esse molho sabe bem" ou "o vinho sabia a frutas e flores", significando ter bom sabor, ter gosto de. E isso faz pensar na palavra língua, que tanto pode estar ligada ao que se fala quanto ao que se saboreia.
O que vem a ser exatamente sabor? Para os ocidentais as definições são um tanto vagas, do tipo "é a impressão que algumas substâncias causam na língua". Já para os chineses, o sabor tem uma função precisa - é uma partícula infinitesimal da natureza que entra na construção de todas as formas, e mais: é aquilo que guarda um movimento dentro da forma. O que levou um mestre a dizer que, na intimidade da boca, escolhemos as formas que se tornarão a nossa forma. Pois, se escolhemos saborear salgado, o efeito será um; se a escolha cair no doce, o efeito será inteiramente outro. Doce, salgado, amargo, ácido e picante: segundo a visão chinesa, são esses os cinco sabores que permeiam tudo. Segundo os aiurvedas, existem mais dois, o insípido e o adstringente, que os chineses englobam no doce e no ácido.
Mas esses sabores não são somente do paladar, são sabores da vida! O poste, a chave de casa, o sapato, o cabo do guarda-chuva têm sabor. Lágrima tem sabor diferente a cada choradinha. Sabor é igualzinho a cor, a som, a cheiro, a sensação na pele: existe independentemente da nossa vontade, nós é que o capturamos ou não através dos sentidos. Você pode dizer que saboreia uma imagem, um momento, uma música, uma declaração de amor e até coisas menos virtuosas, como a vingança: "Vingança é um prato que se come frio", diz o ditado, um tanto indigesto.
A memória pode trazer o sabor amargo de um ressentimento. Já o desejo coloca o sabor do sexo na boca, a propaganda vende um sabor de "quero mais", o texto do artigo na revista pode ser saboroso. E existe coisa pior do que sentir a vida insípida? Pouco agradável, tediosa, monótona: sensaborona. Outra palavra que tem tudo a ver é gosto. Pode ser sinônimo de sabor quando se diz que algo tem gosto de e de prazer quando se conjuga em verbo: gostei. Expande-se para critérios de valor: bom gosto. Ou mau gosto, que é diferente de gosto ruim...



FONTE:Bons Fluídos

Orgasmo - Como chegar lá, juntos!


O orgasmo é o troféu do sexo. Alcançá-lo na mesma hora que o parceiro então, é como vencer o campeonato com empate - e ainda assim explodir de felicidade.

Mas o orgasmo simultâneo é tão especial quanto raro. A socióloga Márcia Goldstein, especialista em sexualidade, afirma que mesmo que a maioria dos casais consiga, em algum momento da relação, a proporção é baixíssima - e pode levar ao sentimento de frustração.

Segundo ela, a descontração é a chave para chegar ao orgasmo na mesma hora. Não pensar muito no assunto, fazer sexo sem esse objetivo e se preocupar o mínimo possível em quando o outro vai chegar lá pode servir de fórmula perfeita. A dica é não dar tanta importância e, quanto menos se espera, ele surge.

Márcia indica que as melhores posições sexuais para a goleada boa do orgasmo simultâneo vão depender do casal e das características fisiológicas de cada um. “Mas a posição da colherzinha facilita que o homem proporcione estímulo clitoriano na parceira”, indica. Incluir um vibrador pode potencializar a brincadeira. “É muito importante estimular o clitóris durante a penetração”, reforça. Segundo Márcia, isso pode ser o grande diferencial na hora de garantir o prazer completo a dois.

O mais importante é não transferir a responsabilidade do prazer ao outro. E lembrar que marcar gol dos dois lados depende muito da qualidade do estímulo erótico. Dos dois times.




Fonte: Vila Mulher

Masturbação masculina


Técnicas com as mãos


1) Uma mão - o uso de apenas uma mão é provavelmente a técnica mais usada e a mais comum entre a maioria dos homens. Você apenas segura o pênis com uma mão e faze movimento de vai-vem.

2) Mão alternada - nesse método você alterna as mãos. Primeiro, usa faz um movimento com uma mão da base do pênis para a ponta, e depois utiliza a outra para fazer o movimento contrário.

3) Duas mãos - caso seu pênis for grande o suficiente, as duas mãos simultaneamente para fazer o movimento vai-vem como técnica de apenas uma mão.

4) Com os dedos - nesse caso, você irá utilizar o polegar e o indicador para substituir a mão. Uma variação seria usar o dedo médio junto com o indicador e polegar. Você enlvove o pênis em seus dedos e faz o movimento de vai-vem variando a velocidade e pressão.

Outras técnicas:

Existem muitas outras técnicas que ajudam o homem a se masturbar. No chuveiro, o jato de água pode ser um estimulante adicional.

Lembrem-se que quando estão se masturbando, provavelmente não haverá mais ninguém te observando, então praticamente tudo que te der prazer é válido. Basta usar a criatividade. Caso fique preocupado com a ejaculação, utilize uma camisinha na masturbação. Além da prática na colocação, você não irá fazer tanta sujeira

Como masturbar sua namorada

Não existe receita para masturbar bem uma mulher. E isso por um fato muito simples, não existe regra porque cada um é exceção. Assim como cada homem gosta de masturbar-se de uma maneira específica, mulheres também são assim. Encontrar de cara um homem ou mulher que saiba exatamente como tocar o parceiro é quase como acertar na loteria. No entanto, a parte boa é que – felizmente – se o outro tem vontade e paciência, aprende.

Vai devagar! 

Se no meio dos amassos, a mão foi descendo e ela deixou ir adiante. Vá devagar, delicadamente. Nada de ir enfiando o dedo. Pelo contrário. O gostoso é justamente ir saboreando o momento. Sinta por sobre a calcinha os pelos, se ela está úmida, continue com os beijos, fale coisinhas gostosas ao ouvido… E se ela deixar a carícia continuar, afaste a calcinha com cuidado e passe o dedo lá. O próprio caldinho dela já é um lubrificante melhor que Ky. É então que vem a próxima dica.

Pergunte como.

Adivinhar é proibido! O fato de eu gostar de movimentos leves, ritmo acelerado e constante sobre o clitóris, não quer dizer que todas as mulheres gostem assim. Portanto, pergunte como ela gosta. Pergunte se desta ou daquela maneira está bom. Perceba as reações, muitas vezes nem é preciso perguntar nada, basta saber ler os sinais do corpo dela, os gemidos, as contrações do corpo… Nem toda mulher gosta de irradiar como uma transmissão de futebol o que está sentindo, por isso preste atenção e não pare.

Dedicação e paciência.

o contrário dos homens que são extremamente visuais, a grande maioria das mulheres é muito mais sensorial. Enquanto a masturba, não se esqueça de estimulá-la de diferentes maneiras. Seja beijando, acariciando com a mão livre, mamando os seios, falando bobaginhas ao pé do ouvido. Pode até parecer difícil prestar atenção em tanta coisa, mas na hora H tudo rola na boa. O corpo feminino é um mistério a ser descoberto, um templo a ser venerado… Não tenha nenhuma pressa. Apenas se delicie com o prazer de dar prazer. Quando o orgasmo vem, o corpo estremece e a gente dá aquela apertadinha com as coxas, hummmmmmmmm… Delícia!

Outras dicas.



* Use o pênis! Esfregar seu pênis contra a vagina da mulher é uma ótima maneira de levá-la as alturas. Muitas mulheres tiveram seu primeiro orgasmo assim... No famoso sabãozinho!

* Uma em cada 10 mulheres são sentem o orgasmo durante a relação.Homens sentem orgasmo com o pênis,mulheres com o clitóris. Conheça-o.

* Peça para observar enquanto ela se masturba. Este é um dos atos sexuais mais íntimos que pode partilhar com alguém. Além de lhe ensinar a melhor maneira de excitá-la, ainda o brindará com a oportunidade de satisfazer a sua estimulação visual.

* E lembre daquele ditado(provavelmente criado por um homem): "Enquanto eu tiver lingua e dedo, mulher nenhuma me met medo!"

Fonte: Terra Mulher

APRENDA A SEDUZIR


Dicas de sedução...


Se a aproximação com o seu objeto de desejo está difícil, é possível que você não esteja fazendo a coisa certa. Talvez você não esteja sabendo demonstrar bem o que está sentindo. Aqui vão algumas dicas que podem ajudar você no momento da conquista.
1. Sorria sempre. O sorriso é um sinal de que você está aberto(a) a contatos. Mas é preciso mantê-lo por, pelo menos, 3 segundos. Experimente contar baixinho um milhão e um, um milhão e dois, um milhão e três... Pode parecer algo bobo, mas seguindo estas instruções, seu alvo irá perceber o que há por trás do seu sorriso.
2. Olhos nos olhos. Tente fazer um joguinho de esconde-esconde: olhar para seu alvo, desviar o olhar, depois olhar novamente... É paquera da melhor qualidade. Essa troca de olhares vai lhe trazer confiança.
3. Dizer alguma coisa. Muitas vezes, a química entre duas pessoas só aflora depois que uma ouve a voz da outra. Se você for muito tímido(a), sente-se perto de seu alvo e suspire de leve. É provável que ouça algum comentário como: "Cansado(a)?". Com isso, a conversa vai rolar. Você também pode fazer um comentário, uma pergunta ou um elogio - as três coisas funcionam para começo de conversa. Um elogio sobre a roupa ou o sorriso do outro costuma ser tiro e queda...
4. Frases de aproximação. O lado ruim dessas frases é que elas podem soar como algo ensaiado, material enlatado. Porém, se forem simples e apropriadas para a situação (numa academia, pedir ajuda com algum aparelho, por exemplo), elas podem funcionar. O importante é que você diga algo, mesmo que de forma tímida ou desajeitada. A aproximação direta é uma das melhores opções - por que não se apresentar?
5. Jogadas inesperadas. Em algumas situações e para algumas pessoas, um ataque frontal pode ser bastante eficiente. Você pode abraça-la(o) e dizer que a(o) estava esperando há um longo tempo em sua vida. Porém, se este tipo de atitude não faz o seu gênero, atue nas entrelinhas, também funciona.
6. Seja você. Para ganhar a atenção, é preciso agir com naturalidade; as pessoas percebem quando você força muito para agradar. Por isso, relaxe. Um boa sugestão á tirar partido do bom humor, assim você se descontrai e diverte quem está por perto. Ninguém resiste aos encantos de quem tem sempre uma palavra alegre para animar o astral.
7. Que tal um convite? Experimente dar alguns passos ousados. Se vocês já se conheceram melhor, que tal convida-la(o) para sair? Chame-a(o) para ir a um lugar neutro, como um restaurante ou um jantar na casa de um amigo.
É bom ressaltar que estes passos são apenas algumas sugestões que podem ou não funcionar. Tudo vai depender de você e de seu objeto de desejo. O importante é que você não fique só esperando e que tome alguma atitude para demonstrar o que está sentindo.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Como transar com sua melhor amiga, mesmo ela tendo namorado


Então, você está apaixonado por uma de suas amigas, mas ela tem namorado e provavelmente não vai dar pra você de qualquer forma.
Do que você precisa:
- 1 faca
- 1 anel
- acesso a uma câmara de bronzeamento
- capacidade de deixar uma barba crescer.
Vamos ao guia:
1º Passo: Coloque o anel no seu dedo anelar esquerdo, o do casamento, e evite o contato com a sua amiga durante um mês..
2 º Passo: Pare de se barbear e comece a usar a câmara de bronzeamento pra ficar com aquela corzinha esperta.
3 º Passo: Depois de um mês, quando você estiver com a barba bem cheia e seu bronzeado for bem fácil de notar, retire o anel do seu dedo.
4º Passo: Tira todas as suas roupas e arrume um jeito de invadir a casa da sua amiga.
5º Passo: Use a faca para fazer cortes superficiais em várias partes do seu corpo. Evite o rosto. Se possível, se concentre na area das costas. Quanto mais sangue melhor.
6º Passo: Entre no quarto dela e deite com a face virada para o chão. Espere ela chegar em casa.
7º Passo: Quando ela entrar no quarto, finja que está inconsciente. Deixe que ela vire você e tente acordá-lo por alguns segundos antes de abrir os olhos. As feridas no seu corpo vão server de distração para o fato de você estar pelado. Ela vai estar mais preocupada com o seu bem-estar do que ficar apavorada com um um homem nu no quarto dela.
8º Passo: Quando ela perguntar o que aconteceu, ignore suas perguntas. Em vez disso, aja confuso e pergunte e data. Se for 15 de Setembro, ela vai responder “15 de Setembro”, e aí você deve responder: “Não, que ano que é”.
9º Passo: Assim que você ouvir o ano, diga “Funcionou”. Finja perder a consciência novamente, por alguns segundos, como se tiver dito isso tenha tomado muito esforço.
10º Passo: Se sua amiga é uma pessoa curiosa, ela provavelmente vai perguntar o que funcionou. Mas mesmo se ela não perguntar, essa é a hora em que você diz “[Insira aqui o nome da sua amiga], eu sou do futuro” com a voz mais perplexa possível.
11º Passo: Pause por uns 10 segundos para permitir que a incredulidade da situação perca espaço. Afinal, não existe razão para ela duvidar de você: a barba e o bronzeado vão fazer você parecer muitos anos mais velho e os cortes vão contribuir para a idéia de que você vem de um futuro pós-apocalíptico mergulhado em uma guerra.
12º Passo: Erga sua mão esquerda na altura da face. Como toda mulher é muito observadora, ela vai notar a marca não-bronzeada no seu dedo da aliança. Se ela for minimamente inteligente, vai perceber que o anel simplesmente desapareceu, afinal, está bem óbvio que roupas e outros itens não podem viajar através do tempo. Sua nudez vai dar suporte a toda essa história.
13º Passo: Agora vem a parte difícil: o monólogo.Com as suas palavras, você deve fazer um pequeno discurso no qual você deve mencionar todos esses assuntos:
a) Vocês dois estão casados um com o outro no futuro

b) 
O atual namorado dela está morto

c)
 O mundo está próximo do fim. O motivo, você escolhe, mas eu recomendo uma guerra contra as máquinas. Até porque as franquias do Exterminador do Futuro e de Matrix te dão material de sobra para criar um background para a história.

d)
 No futuro, a relação de vocês não está indo às mil maravilhas

e)
 Você voltou no tempo porque não podia deixar de sentir que ela teria sido mais feliz com o atual namorado se ele não tivesse morrido

f)
 O atual namorado dela morrerá atropelado em 6 meses, atropelado por um ônibus no caminho do trabalho. E ela deve impede-lo de trabalhar nesse dia

g)
 Se ela fizer exatamente o que você disser, essa versão que ela está vendo de você desaparecerá e vocês nunca se casarão. Se ela te questionar sobre a falha absurda dessa sua lógica sobre viagens no tempo (paradoxos, etc, vejam Lost, os 12 Macacos ou A Máquina do Tempo para entender), dê uma enrolada nela usando como referência linhas do tempo alteradas, De Volta Para O Futuro, etc.

14º Passo: A menos que sua amiga seja feita de pedra, ela agora vai estar transbordando de emoção, especialmente pelo seu altruísmo. Levante-se e dê um beijo de despedida nela. É importante que você faça isso com a confiança de um homem que já fez isso várias vezes (afinal, vocês supostamente foram casados por anos).
15º Passo: Não existe a menor chance de vocês não estarem prestes a transar. Você tá pelado, beijando ela, no quarto dela, se dispondo a apagar a própria existência da história só para fazê-la feliz. E até onde ela sabe, vocês já treparam milhões de vezes no futuro que não vai mais acontecer. Então ela pensa que talvez deva pelo menos ter alguma lembrança disso.
16º Passo: Depois do sexo, peça algumas roupas emprestadas e vá embora.
17° Passo: Faça a barba, fique um tempo sem pegar sol pro bronzeado sumir e enquanto isso use alguma coisa para cobrir a marca da aliança. E aja como se nada tivesse acontecido. Existem 3 possibilidades de desdobramento:
1) Durante a transa, alguns sentimentos que ela não sabia que existiam vão despertar e ela vai largar o namorado por você.

2)
 A vida vai continuar normalmente
3) Você vai se sentir culpado por causa da nebulosidade moral da coisa toda, que você não está inteiramente certo se conta ou não de certa forma como algum tipo de estupro . Você vai tirar sua própria vida com uma forca, uma overdose ou cortando os pulsos.

Sexo no 1° encontro

Um assunto muito discutido entre ambos os sexos, principalmente entre as mulheres onde, hoje em dia muitas estão independentes e resolvidas e outras ainda questionam muito esse tabu acerca do novo paradigma da sociedade. A maioria das mulheres fica pensando nisso e se preocupando com o que eles podem pensar se elas transarem com eles logo na primeira saidinha dos dois. Os caras nem ligam tanto, no que depender deles vai rolar e pronto. O que nós mulheres precisamos analisar são as nossas reais intenções. Saber o que realmente interessa e agrada ali naquela hora. Se o cara for bacana, tiver uma pegada e tiver rolando o maior clima, será bem difícil sair daquela situação. Vale a pena lembrar que o mundo não acabará ali depois que vocês gozarem (falo vocês, no plural, porque sou muito a favor do orgasmo feminino. 

Isso é assunto para os próximos posts). Pode ser que no dia seguinte ele não te ligue ou não te mande um sms, se você for bem resolvida e não estiver preocupada com o depois, vá em frente. Dê com gosto mesmo. Faça valer. Faça de cada transa a melhor da sua vida. (E da dele, né!)
Agora se você é do tipo que se apaixona pelo primeiro pênis que cruza seu caminho, pare e reveja seus conceitos. Às vezes o que vem fácil, vai fácil. O fato de a garota transar no primeiro encontro não fará dela um alvo qualquer se ela não ficar ligando e cobrando o cara nas próximas semanas, embora a química também influencie muito nessa hora, ninguém acha legal ter uma mala ligando 35 vezes por dia e cobrando quando não retorna as ligações.
O segredo está na vontade e em deixar um gostinho de quero mais. Assim ele ficará louco para estar ao seu lado em cima de você mais uma vez e depois outras… E por aí vai! Conheço muita gente que transou no primeiro encontro e depois de um tempo namorou, casou e constituiu família, isso independe do fato de fazer ou não sexo logo de cara. Mesmo porque quando o assunto é comportamento não existem regras que não tenham inúmeras exceções. O importante é que você faça aquilo que vai te deixar feliz e te satisfazer.

Os homens se interessam mais por sexo do que as mulheres?

Você já parou para pensar por que os homens se interessam mais por sexo do que as mulheres? Por que para os homens é tão difícil resistir às tentações? (Não, não sou a favor da poligamia, pelo menos não comigo.) Por que as mulheres acabam parecendo chatas quando querem discutir a relação?
Estejam solteiros ou não, os homens em sua maioria pensam mais em sexo do que as mulheres. Enquanto as mulheres geralmente precisam de carinho, romance, compromisso, intimidade e diálogo, os homens querem pornografia, mulheres nuas e uma enorme variedade sexual. Faz parte da nossa natureza, e gostem ou não disso, será sempre assim. Homens e mulheres, seres totalmente diferentes.
Isso tudo tem uma explicação. Na verdade, isso é coisa da sua cabeça! A  culpa é toda do seu cérebro.
O centro do sexo localiza-se em uma área do cérebro chamada HIPOTÁLAMO. E é lá no hipotálamo que são controladas as nossas emoções, os nossos batimentos cardíacos e a nossa pressão sanguínea. Nessa região é que os hormônios, principalmente a TESTOSTERONA, estimulam o desejo por sexo.
Levando em consideração que o homem tem de 10 a 20 vezes mais testosterona do que uma mulher e um hipotálamo maior, podemos entender por que ele é capaz de fazer sexo a qualquer hora e em qualquer lugar e ela não. Por isso o “efeito galo”. O galo é um animal que dá para ser invejado quando se trata do assunto sexo. Ele pode acasalar mais de 60 vezes em um só dia. (Noossa, né?! Imaginem que loucura seria se existisse o HOMEM GALO!!! ). Mas tem um detalhe nessa história que o faz se aproximar mais com o ser humano, o galo pode ter todas essas ‘relações’ em um dia contanto que não seja com a mesma galinha. Depois de ter acasalado 5 vezes com a mesma cocota, ele perde o interesse, então só recomeça se for trazida uma galinha diferente. Esperto, né? Pois é, isso acontece com o touro, o carneiro e também o HOMEM. Assim a natureza pôde assegurar que a espécie sempre perpetuará.
O papel do homem na humanidade, biologicamente falando, é garantir a continuidade da espécie humana, e por isso, ter um impulso sexual bem direcionado. Para fazer sexo, a mulher precisa de um motivo. O homem precisa de um lugar. Essas diferenças entre ambos causam brigas, discussões e discordâncias. Entretanto, uma vez que souberem um pouco mais a respeito do outro, os sexos opostos poderão viver e conviver de maneira mais harmoniosa. Tendo em mente que são diferentes e conhecendo as causas fisiológicas de serem assim, fica mais fácil.
Quando se deparar com uma situação em que o parceiro do sexo oposto fizer algo que não te agrade, conte até 5, respire fundo e releve. Mas fica o recado pra cuecada: nem pensem em usar isso em seu favor pra darem aquela pulada de cerca marota, porque mulheres são peritas em descobrir esses deslizes e se vingar com maestria! Claro que ninguém precisa ser passado para trás, ser feito de bobo, mas dá para garantir uma boa vida ao lado dele/a respeitando as diferenças naturais de cada sexo.

Sexo proibido é mais gostoso?


Por que é tão gostosa a sensação de perigo? Principalmente no sexo?
As situações de perigo liberam adrenalina, um neurotransmissor que ajuda a estimular a dopamina no cérebro, o que faz os fluidos corporais circular mais depressa, melhorando a resposta sexual. Para atingir o orgasmo, o sistema nervoso envia ordens ao coração para que os batimentos cardíacos se acelerem. A adrenalina, despejada pelas glândulas adrenais, é jogada no sangue e dilata as artérias, aumentando o fluxo sanguíneo nos músculos envolvidos nas atividades sexuais. Para uma melhor oxigenação do sangue, os pulmões aumentam o seu trabalho, e a respiração se torna curta e rápida. O suor aumenta, provavelmente para dissipar o calor acumulado do corpo. Assim é como ficamos nas horas em que nos vemos em perigo e essa sensação nos faz muito bem.
Mas nem sempre a questão é a emoção do ato. Às vezes o tesão é incontrolável, então se não tem pra onde fugir, a gente acaba fazendo em qualquer lugar, sem sequer pensar que alguém pode chegar e surpreender o casal “com as calças na mão”. É quando surgem aquelas histórias que a gente conta pros amigos e ninguém acredita, como quando você transou com uma peguete na hora do almoço no elevador de serviço. Dentre os lugares mais inusitados, tem sempre alguém que já transou na varanda do apartamento, no banheiro da balada, escadaria de incêndio (clássica), biblioteca, cabine telefônica, elevador, consultório odontológico, em parques públicos e locais abertos, aviões e muitos outros lugares que agora não me vieram na cabeça. Não tão confortável, mas providencial, pode ser o carro – num drive-in, estacionamento, perto da praia, no acostamento, correndo risco de ser interrompido pela guarda municipal. O que vale são as boas lembranças!

Porque as pessoas fazem sexo?


Segundo uma pesquisa feita , as pessoas fazem sexo por mais de 200 motivos, que vão desde “Eu estava entediado” com “Eu queria me sentir mais perto de Deus” para “eu queria ter uma promoção”, de acordo com uma nova pesquisa.

Os pesquisadores pediram a mais de 400 homens e mulheres, variando de 17 a 52 anos, para identificar as várias razões por que as pessoas fazem sexo. Então, mais de 1.500 estudantes universitários foram perguntados sobre suas experiências sexuais e atitudes.
Os 3 principais motivos: Eu fui atraído para a pessoa, eu queria experimentar prazer físico, é uma sensação boa.

Os resultados combinados mostraram 237 motivações sexuais, o que os psicólogos David Buss e Cindy Meston da Universidade do Texas em Austin, classificados em quatro fatores principais e 13 subfatores:
 

Razões físicas:
Reduzir o estresse (“Parecia um bom exercício”); sentir prazer (“É emocionante”); melhorar ou ampliar as experiências (“Eu estava curioso sobre o sexo”); e o desejo físico de um parceiro (“A pessoa foi um bom dançarino “).

Razões objetivas:
Considerações práticas (“Eu queria ter um bebê”); status social (“eu queria ser popular”) e vingança (“Eu queria dar a alguém uma doença transmitida sexualmente”).

Razões emocionais:
De amor e de compromisso (“Eu queria me sentir conectado”); expressão (“Eu queria dizer ‘muito obrigado’”).

Insegurança:
Auto-estima (“eu queria a atenção”), um sentimento de dever ou de pressão (“Meu parceiro continuou insistindo”), para prender um companheiro (“Eu queria manter meu parceiro fosse embora”).
Eles também encontraram diferenças significativas entre os sexos. Por exemplo, os homens eram mais prováveis ​​do que mulheres a endossar sendo motivado pela busca de experiência, de meraoportunidade e aparência física. Exemplos incluem: “A pessoa estava disponível”, “Eu queria aumentar o número de parceiros que eu tinha experimentado” e “A pessoa tinha um rosto atraente.”
As mulheres estavam mais motivadas do que os homens por determinados fatores emocionais, tais como “Eu queria expressar meu amor pela pessoa”.
“Por que as pessoas têm feito sexo é extremamente importante, mas pouco estudado”, disse Buss. “Surpreendentemente, muitos cientistas assumem que a resposta é óbvia, mas as pessoas têm diferentes razões para fazer sexo, algumas das quais são bastante complexos.”

AMIZADE COLORIDA


Amizade colorida é uma forma de relacionamento que os solteiros aderiram e que parece não sair de moda nem tão cedo! Curtir, ter uma vida sem privação de liberdade é o que todo solteiro que se preze quer, ainda mais quando dentro desse contexto não se encaixa a palavra envolvimento. Hoje é mais prático você se envolver com alguém usando apenas o status: AMIZADE COLORIDA! Você já ouviu aquela frase: Solteiro sim, sozinho nunca?É disso que estou falando!
Os solteiros recorrem a este tipo de envolvimento porque a praticidade e a cumplicidade estão entre os fatores que favorecem a aproximação entre amigos. Afinal quem pratica esse tipo de envolvimento, deve no mínimo ser uma pessoa bem entendida, que no fim, sabe que a possibilidade de um futuro namoro não exista. Não são todas as pessoas que estão dispostas a encarar uma dessa, mas é como disse, as pessoas devem estar bem resolvidas sobre sua posição para se praticar a arte do relacionamento da amizade colorida.
Há quem acredite que essa forma de relacionamento possa trazer frutos duradouros no futuro, sendo que a experimentação é uma forma de ir conhecendo o outro e pode se mostrar prazerosa e evoluir para um namoro e, quem sabe, casamento.
Tudo bem... Toda regra tem as exceções, mas mesmo que não existam regras, prefiro não pensar nessa forma, e sim que essa forma de relacionamento seja apenas momentânea, de ocasião.

Existe RISCOS?   

Amigo é amigo e amores à parte: esta forma de raciocínio nem sempre tem bons reflexos.  E como disse no inicio desse texto, não são todas as pessoas que pensam dessa forma. Enquanto uma pessoa está decidida a curtir, sem pensar em um envolvimento mais sério, a outra pode acabar se envolvendo, criar expectativas e se apaixonar.
Quando uma das pessoas se apaixona e a outra não está nem aí, é natural que uma se sinta com as expectativas frustradas e, pior: a amizade desmorona. Além de a relação não dar certo, pode se perder um grande amigo. Por isso, é bom verificar se realmente se você está preparada (o) para esse tipo de relacionamento.

Transar com o chefe é antiético?


Transar com o chefe é antiético?

Não necessariamente. Como você deve saber, as empresas atualmente possuem códigos próprios de ética. Recomendo que, antes de transar com seu chefe, consulte as normas de onde trabalha. Na dúvida (caso não encontre o tal código), pergunte a seu chefe.

Sexo: desejo ou vício?


Um pouco à semelhança do que se passa com um toxicodependente, um alcoólico ou um viciado em jogo, um dependente de sexo fica ansioso quando não consegue ter relações sexuais e não consegue evitá-las mesmo que queira.

Em vez da  sensação de bem-estar que geralmente se sente depois uma relação sexual normal, um viciado em sexo sente desespero, depressão e vergonha.

Problema difícil de definir
O sexo compulsivo é algo difícil de definir com precisão, já que o número de relações sexuais por semana nem sempre é um bom indicador, pois varia não só de pessoa para pessoa, como de país para país e de cultura para cultura.

Assim, o melhor indicador é a mudança comportamentalconsequente do problema. O viciado deseja desesperadamente praticar sexo, fica fora de controlo, e insiste em praticá-lo ainda que essa atitude lhe traga as piores consequências como a perda do emprego, a ruptura do casamento ou até a perda de liberdade.

No entanto, e de acordo com especialistas, o vício do sexo tende a desenvolver-se em três fases progressivas. Primeiro, começa com uma masturbação obsessiva, sexo por telefone e fantasias sexuais constantes.

Na segunda fase, o viciado é capaz de fazer chamadas obscenas para pessoas desconhecidas,  de aumentar as atitudes de voyeurismo, exibicionismo e assédio sexual no trabalho.

Na última fase pode até chegar ao sexo com menores, a  relações sexuais com adultos sob efeito de drogas e, por último, com deficientes e doentes incapacitados.
O perfil
Segundo vários sexólogos e profissionais de saúde mental os viciados em sexo são pessoas que:

-  envergonham-se das suas atividades sexuais;

- descrevem uma sensação de euforia quando estão em plena atividade sexual;

- querem ter sexo de qualquer sem se  importarem com o momento ou com o lugar;

- têm uma incrível vida dupla;

- concentram-se nas suas atividades sexuais para escapar, negar ou ignorar sentimentos negativos;

- põem em perigo a sua própria saúde ou segurança, já que não tomam precauções quando praticam sexo.

Geralmente, os viciados em sexo  sofreram abusos físicos, sexuais ou emocionais durante a infância. Aliás, alguns psicólogos defendem mesmo que esta perturbação surge a partir de um problema familiar - um abuso sexual, pais ou familiares alcoólicos ou de uma família rígida com pouco suporte emocional e onde o sexo sempre foi tabu.

Este vício impulsiona os seus dependentes a violar os valores éticos, os seus princípios ou juramentos profissionais (médicos, advogados, religiosos). Também sofrem alterações de humor frequentes, passando bruscamente da euforia à depressão.

Terapia ajuda
Psicoterapia, tratamentos e grupos de auto-ajuda são algumas das soluções disponíveis para tratar o problema. O objectivo é levar o doente a partilhar os seus segredos com outras pessoas que também apresentem esta perturbação. Não se trata de uma cura, mas sim de uma mudança de atitude, sendo que os resultados não são imediatos e para estes casos a terapia prevê a abstinência de relações sexuais durante pelo menos 90 dias.